Aparecida de Goiânia, Concursos e Empregos, Destaques

Concurso do AparecidaPrev é suspenso

O concurso do AparecidaPrev foi suspenso. O Edital Complementar nº 3 publicado no endereço eletrônico do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG) promove a imediata suspensão de todo o concurso público regido pelo Edital nº1/2017.

O edital de suspensão atende determinação da Portaria Nº006, de 08 de fevereiro de 2018, editado pela Presidência do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Aparecida (AparecidaPrev).



Conforme a portaria assinada pelo presidente do AparecidaPrev, Tarcísio Francisco dos Santos, a decisão pela suspensão imediata cumpre determinação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que teria pedido a suspensão porque não teria recebido o processo refente ao concurso público. Assim que foi regularizado a situação o concurso será retomado.

De acordo com o edital do CS/UFG, que suspendeu o concurso, o novo cronograma do concurso público será divulgado após o término da suspensão. O edital de suspensão não apresenta mais nenhum detalhe. Conforme o atual cronograma, nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, seria o último prazo para os interessados realizarem as inscrições.

Atualização às 13 HORAS de 09/02/2018: A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aparecida encaminhou nota em relação a suspensão do concurso público do AparecidaPrev. Confira abaixo na íntegra:

Sobre a matéria do cancelamento do Concurso do Fundo de Previdência dos Servidores do Município de Aparecida de Goiânia (AparecidaPrev), a Prefeitura de Aparecida de Goiânia esclarece que está tomando todas as medidas necessárias para que a suspensão do concurso seja revogada e assim dar continuidade a realização do certame.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *