Em rede

Avanços da Inteligência Artificial em debate em Goiânia

A inteligência artificial (IA) faz com que os computadores sejam capazes de realizar tarefas de maneira similar a seres humanos. Os avanços e oportunidades sobre o uso da IA será tema de palestras que integram a programação da Escola de Verão “Deep Learning Brasil Summer School” abertas ao público nos dias 5 e 6 de fevereiro, das 19h às 22h, no auditório da Fasam – Faculdade Sul-Americana. Estudantes, profissionais, empreendedores e entusiastas do assunto podem realizar a inscrição online no valor de R$ 30 para ambos os dias.

Para falar sobre os avanços da IA na área da saúde estarão presentes Pedro Henrique Amorim, integrante do time de inovação do Hospital Israelita Brasileiro Albert Einstein, e o médico neurorradiologista da Unifesp e doutorando em inteligência artificial, Felipe Campos Kitamura. O francês consultor de novas tecnologias da multinacional Ideose, Pierre Guillou, desembarca na Fasam para responder, entre outras, a seguinte questão “Democratizando Deep Learning. E depois?”.

O progresso da inteligência artificial aplicada à computação de softwares e games será apresentado pelo diretor da Nvidia para América Latina, Márcio Aguiar, enquanto o doutor em Engenharia da Eletrônica e Computação, Anderson da Silva Soares, fundador da Deep Learning Brasil, discutirá os desafios e oportunidades de um mundo orientado a dados.

Fonte: Fasam

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *